segunda-feira, 22 de abril de 2013

Parceria: Fino Coco



Venho apresentar para vocês minha Parceria com a FINO COCO

Uma empresa voltada para a qualidade de vida e comprometida com conceitos de eco-eficiência e eco-design, onde produtos e serviços estão alinhados com uma performance econômica e ambientalmente corretas.

Há 12 anos dedicados á trabalhar de forma inovadora com tudo aquilo que é naturalmente fornecido pelo coqueiro-da-baia (Cocos nucifera L.) aperfeiçoando continuamente o emprego da matéria-prima, eliminando desperdícios e reduzindo a zero a  geração de resíduos, economizando recursos naturais como água e energia (que é integralmente obtida de fontes renováveis).

Especialmente dedicados à produção do melhor Óleo Orgânico de Coco e da mais saborosa Farinha Orgânica de Coco ambos da nossa marca FINOCOCO, o que nos torna especialistas no assunto. As instalações estão localizadas no litoral norte do Estado da Bahia, região onde mais se cultiva coco no Brasil, dona de coqueirais nativos centenários de qualidade insuperável, sendo inclusive local de referência para estudos de pureza genética pela EMBRAPA Tabuleiros Costeiros.

Alguns produtos FINO COCO:



A Farinha Orgânica de Coco FINOCOCO é um alimento funcional, integral, com alta concentração de fibras, obtido da amêndoa de cocos orgânicos saudáveis e maduros, por processo orgânico certificado, sem adição de açúcar ou qualquer aditivo químico ou conservante
O Óleo Orgânico de Coco Extra Virgem FINOCOCO é um alimento funcional, integral, não refinado, e não branqueado, obtido da castanha fresca de cocos orgânicos, por processo orgânico certificado, por tanto sem essências ou produtos químicos.


Entenda o que são os alimentos orgânicos


São considerados alimentos orgânicos aqueles produzidos de forma equilibrada e harmoniosa com a natureza e com as pessoas que o produzem. Um alimento orgânico é muito mais que um produto gerado sem o uso de agrotóxicos, fertilizantes artificiais, produtos sintéticos ou geneticamente modificados.  São, além disso, alimentos que foram produzidos promovendo a conservação do solo, da água, das plantas e dos animais, além de incentivarem a redução do desperdício e da poluição.
Para serem considerados orgânicos é preciso que os produtos e processos de produção sigam certos padrões pré-definidos por organizações certificadoras ou, ainda, estipulados por leis (como é o caso do Brasil). Os alimentos orgânicos certificados passam freqüentemente por rigorosas inspeções de qualidade na produção.


Entre no nosso site e veja mais produtos e receitas:








3 comentários:

  1. Excelente parceria, Esses produtos são tudo de bom. Parabéns, seu blog está lindo...

    ResponderExcluir
  2. Adoro os produtos finococo uso a farinha e recomendo...

    ResponderExcluir
  3. Maravilhosa a parceria adoro e recomendo!

    ResponderExcluir

Banner Arte com Sabor