quinta-feira, 23 de maio de 2013

Resenha Colola Acessórios




Como eu já mostrei aqui no meu blog a  Colola Acessórios, trabalha com um grande variedade de produtos
E a empresa gentilmente me enviou um presente 
Eu gostei muito, e tomara que vocês consigam ver a qualidade do mesmo
Ganhei esse brinco com pedras verdes e um colar gargantilha com pérolas, os dois muito bonitos e cheio de charme.

Pude comprovar a qualidade das peças e recomendo à vocês, vale a pena entrar no site e adquirir várias peças.


Ótima opção para presente de dia dos Namorados!


Lindíssimos né? Não perca tempo e visite a loja  !









2 comentários:

  1. Ficou lindo!!!
    Obrigada pela parceria!!
    Meninas participem do sorteio!!!
    bjos
    Equipe Colola

    ResponderExcluir
  2. que peças lindas,fiquei encantada

    ResponderExcluir

Banner Arte com Sabor