terça-feira, 4 de junho de 2013

Resenha - Alfaroma










Água Perfumada para Roupa Windsor
Vaporize sobre a roupa ao passar ou use para perfumar lençóis, toalhas, etc. 
Não é recomendada para uso no rosto, banho ou corpo. 
Volume: 500ml


Deocolônia WINDSOR
Composição do tipo lavanda - conceito fougere - com notas de saída de bergamota e laranja. No corpo, as notas frescas e verdes da lavanda, do alecrim e da sálvia são envoltas pelas notas quentes de musk e sândalo.

Apresentação: 
Em frasco de vidro de 50 ml liso com vaporizador spray, acondicionado em caixa de papelão rígido forrada em papel craft.












Eu particularmente adoro água perfumada para passar roupa, a roupa fica uma delícia, além de ajudar a deixar a roupa bem passadinha e com aquele cheirinho de roupa limpinha e bem cuidada e é isso que a Alfaroma promove, já usava o Lavanda que é uma delícia, e agora a Alfaroma me enviou gentilmente o Windsor , que também é bem gostoso e deixa as roupas com um cheirinho muito bom, eu adoro e recomendo!
A Alfaroma me mandou também a deocolônia Windsor que também é muito gostosa, dei para meu marido acho que combinou mais com ele, ele adorou, e vem em um frasco muito charmoso.











Um comentário:

  1. Adorei alias eu amo deixar todas as roupas de cama bem perfumadas, e fiquei curiosa para experimentar.

    Bjs
    blogperfumedepitanga.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Banner Arte com Sabor