domingo, 16 de junho de 2013

Resenha Alô Bebê

Resenha Alô Bebê












JOGO DE TALHERES INOX ROSA - NUK

Se o seu filho é capaz de usar garfo e colher, não demorará muito até ele querer começar a usar uma faca também, como os adultos é claro! A melhor opção é deixá-lo praticar com o jogo de talher da Nuk, que inclui faca, garfo e colher. Desenvolvidos pensando nos pequenos esse conjunto de inox possui pontas arredondadas e cabo antiderrapante, para tornar esse momento de descobertas muito mais seguro e divertido.


BABADOR ATOALHADO FAMÍLIA URSO ROSA - COMEÇO DE VIDA

Com o Babador Atoalhado Família Urso Rosa da Começo de Vida, as roupinhas do seu bebê ficarão limpinhas quando estiverem comendo. Babador bordado com lindos desenhos divertidos.










Recebi esses dois produtos da Alô Bebê, um jogo de talheres e um babador, uma graça os dois, e minhas filhas logo usaram, é muito bom mesmo, minha filha maior já usava garfo com o jogo já estou estimulando ela a usar a faquinha, foi o primeiro dia usando o conjunto e ela adorou, muito bom, principalmente pata incentivar as crianças, eu simplesmente adorei e recomendo.
Quanto ao babador é de ótima qualidade, atoalhado e com um desenho de ursinho encantador, minha filha de 2 aninhos já começou a querer comer sozinha e um babador nessa fase é imprescindível, não pode realmente faltar, as roupinhas continuam limpinhas, também recomendo.






VISITEM A LOJA: WWW.ALOBEBE.COM.BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Banner Arte com Sabor