domingo, 9 de junho de 2013

SORTEIO CANCELADO


SORTEIO CANCELADO !

(Botinha de oncinha em parceria com a loja
Casinha da Dudinha)

Estou aqui para explicar à vocês, minhas seguidoras, o ocorrido, pois devo satisfações à vocês, aconteceu o seguinte, fiz a parceria com a Loja Casinha da Dudinha, mais infelizmente só eu cumpri com o combinado, fiz meu trabalho divulgando a empresa, mais a empresa não cumpriu com suas obrigações, sendo assim perdi a confiança em colocar um sorteio em meu Blog, e preferi cancelar, mais todas que participaram do Sorteio da Botinha automaticamente foram encaminhadas para o próximo sorteio que o o kit lindo da Alfaroma, espero que entendam, pois eu jamais colocaria um sorteio em meu blog não podendo presentear minhas seguidoras depois.
Beijinhos....



2 comentários:

  1. Nossa, Giselle!
    É uma falta de bom senso da empresa que faz isso, porque além de prejudicar a imagem do blog, que no caso aqui; além desmotivar as pessoas, como eu, de adquirir produtos artesanais. Infelizmente as pessoas não medem a responsabilidade dos seus atos. Mas, bola prá frente.
    Mudando de assunto, fiquei feliz em vê-la como minha amiga no Facebook. Beijos e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente, isso acontece. Tem muita loja que não respeita o combinado, aparecem não entender o que significado de parceria.

    ResponderExcluir

Banner Arte com Sabor