segunda-feira, 1 de julho de 2013

Moda

Confira os looks que rejuvenescem até 10 anos


Os experts Arlindo Grund, Cris Guerra, Dudu Bertholini, Luiz Cintra e Marcele Goes ensinam o melhor da moda e da beleza para rejuvenescer 10 anos sem precisar de plástica!


CORPO MODELADO

Os tubinhos são ótimos para as mulheres tipo ampulheta, pois definem a cintura e modelam o corpo. Já as estampas grandes e bem distribuídas criam um efeito emagrecedor ótimo para quem está mais cheinha.
40 ANOS: TEMPO DE DESCOBERTAS

Os 40 são o momento certo para investir no próprio estilo. Para oestilista e coordenador da Sigbol Fashion Dudu Bertholini, nesta faixa etária as roupas só têm uma função: “Ser a expressão da personalidade da mulher”.


TRUQUE DE BELEZA

Invista nas bases e corretivos líquidos de boa qualidade, eles se espalham melhor pela pele, suavizando as marcas de expressão. Pela mesma lógica, evite passar pó em todo o rosto, eles podem se acumular nas linhas e torná-las ainda mais evidentes.

10 ANOS MAIS JOVEM EM TRÊS LIÇÕES:

- Abuse da terceira peça e da alfaiataria! Coletes, blazers e casaquetos são grandes aliados da mulher de 40 anos.

- Dê preferência aos tecidos encorpados, que não marcam demais o corpo. Assim você mantém o estilo sem risco de mostrar aquela gordurinha fora de lugar.

Respeitar a idade é fundamental. Os 40 são os novos 20, mas priorizar o bom senso é essencial para não errar. Preste atenção no caimento e conforto da roupa.


TRUQUE NO DECOTE

Embora o marrom seja visto como uma cor que envelhece, a modelagem torna o look jovial: o decote nadador é ótimo para mostrar ombros com elegância e a estampa geométrica moderniza o visual sem excesso.

Geometria em tom sobre tom é uma boa forma de conquistar um visual maduro sem ficar careta. 


DICA: “O vermelho acende produções e rejuvenesce sem parecer infantil”. Cris Guerra, escritora, cronista e autora do blog \"Hoje vou assim.



Um comentário:

Banner Arte com Sabor