quinta-feira, 22 de agosto de 2013

21º Sorteio - Brechó Infantil Mundo Encantado

Mais uma promoção muito legal no meu blog, a Loja Infantil Mundo Encantado vai dar um vale compras para você gastar como quiser na loja, corra e venha participar!


Para participar

1 -Ser membro seguindo o blog ali na lateral ;
2 - Curtir minha página no facebook;
3 - Curtir a página da parceira aqui ;  
4 - Preencher o formulário;

Fácil assim, quem quiser dessa vez tem 4 chances extras.

+ 1 CHANCE -  Assinar a Newsletter do Blog ali na lateral ;
+ 1 CHANCE -  Compartilhar a imagem do sorteio convidando 5 amigas;
+ 1 CHANCE -  Entrar na loja da parceira aqui e dizer o produto que mais gostou;
+ 1 CHANCE - -Compartilhar em outra rede social ou blog

Preencha novamente o formulário colocando o link para cada chance extra.

Informações:

-A ganhadora terá 2 dias para responder ao e-mail, se não responder, sortearei novamente.
-O sorteio acaba  no dia  02/09
-Todas as regras e chances extras serão conferidas.
 


7 comentários:

  1. Oi,
    Já me inscrevi e agora estou na torcida. Também estou com sorteio no meu blog:http://biscuiteoutrascoisinhas.blogspot.com.br/2013/08/segundo-sorteio-do-biscuit-e-outras.html

    Abs,

    ResponderExcluir
  2. Oieee!
    Td certo?
    Divulguei seu sorteio no meu blog!!!
    Se vier a fazer mais sorteios me avisa no sosorteando@gmail.com
    Quer seu sorteio divulgado como TOP? Clique aqui e conheça!

    Beijo! *

    Blog Só Sorteando

    ResponderExcluir

Banner Arte com Sabor