quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Coisa de criança



A nossa parceira Licia Santos que nos mostrou aqui várias toquinhas lindas para o inverno agora vem trazer pra vocês mais opções de compras, para seus filhos, sobrinhos, afilhados, lindas camisas com vários temas, e pensando nisso criou a Coisa de Criança.

Vejam alguns modelos:





E TEM TAL PAI , TAL FILHO , TAMBÉM:



Recebi três camisetas uma para mim e uma para cada filha, adorei ficou uma graça, o tecido é bem gostoso, ótimo para o verão, muito agradável, a minha vem escrito:  MEU CORAÇÃO BATE, e das minha filhas FORA DO MEU PEITO, não é lindo? adorei.....








3 comentários:

  1. Que lindas.
    Adorei as camisetas iguais... ficou show...

    ResponderExcluir
  2. Muito bacana,ficaram lindas as 3
    amei a loja vou lá conhecer.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria.
    Abraço,
    Toninha
    http://www.educar-oprimeiropasso.com/
    http://toninha-ferreira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Banner Arte com Sabor