sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Decoração e Dicas para Casas Pequenas

Mesmo que o seu orçamento não permita adquirir umcasa com grandes dimensões é possível ter um lar muito confortável e aconchegante, mas isso se você investir na correta decoração parta casas pequenas, que além de permitir guardar perfeitamente todos os pertences dos moradores ainda garante visual mais amplo, caso você opte também por peças que criem ilusão de ambiente maior.
Decoração para Casas Pequenas
Uma boa saída para quem tem possibilidade de fazer uma reforma é aumentar a área interna da casa fechando toda a parte da frente até á rua ou bem próximo à rua. Claro que neste caso você terá que investir muito mais pesado em segurança, já que sua casa ficará muito mais vulnerável, com a porta de entrada próxima à rua, mas para cidades pequenas (aonde a violência ainda não seja tão alta) e casas muito pequenas (que não consigam acomodar confortavelmente todos os membros da família) esta pode ser uma boa saída sim.
Para quartos extremamente estreitos e pequenos você pode apostar em baús para pé de cama. E quanto maior for este baú (o maior tamanho que você conseguir acomodar em seu quarto), melhor para guardar roupas de cama ou até mesmo sapatos.

Em cômodos muito pequenos o melhor que se pode fazer é investir em paredes com cores claras, (pois cores claras tendem a criar ilusão de amplitude); e apostar também em espelhos bem posicionados, para que duplique uma parede importante e assim também amplie todo o ambiente.


E utilize muitos móveis funcionais, que possuam muitos compartimentos para que você consiga guardar adequadamente todos os seus objetos pessoais e até acomodar objetos de decoração. E para otimizar o espaço, fixe armários ou prateleiras na parede.


fonte: www.decoracaoedicas.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Banner Arte com Sabor