quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Novidade Macaúba!

PRÉ COLOR MACAÚBA BRASIL

O DESAFIO:
Fios brancos são mais difíceis de ´´pegar´´ a coloração. E com isso o salão de beleza perde tempo e produto no retrabalho da operação deste serviço. Bastam 10 minutos de 1937 que os cabelos estarão preparados para terem melhor performance na absorção da coloração.
RESULTADO da PRÉ COLOR:
Aumento da absorção do pigmento da coloração.
Longevidade da cor.
Muito mais além da técnica da ´´mordaçagem´´, com a 1937 os fios ficam nutridos pelos agentes antioxidantes do MACAUBA OIL ®, uma vez que a formulação de alta performance preparara o fio de cabelo abrindo melhor a cutícula para receber uma carga muito maior de emoliência, hidratação e nutrição.

PRODUTOS A USAR na PRÉ COLOR:
1. DEEP THERAPY OIL(MACAUBAOIL)  – ÓLEO TERAPÊUTICO
2. 1937 – DEEP THERAPY PREMIUM . SISTEMA DE RECUPERAÇÃO CAPILAR PRÉ ARTE

Modo de usar da PRÉ COLOR: USO EXTERNO
1º - Aplicar nos cabelos secos o PROFESSIONAL THERAPY OIL (deixar aplicado por 5 minutos).
2º - Aplicar a fórmula 1937 DEEP THERAPY PREMIUM a 1cm da raiz, mecha a mecha (deixar aplicado por 10 minutos). 
3º - Enxaguar. Secar e prosseguir com o passo a passo da coloração.


A EMPRESA:
A Macaúba Brasil – Cosméticos Profissionais é uma marca com produtos premium vendidos apenas em salões de beleza profissionais (cabeleireiros, tricologistas e terapeutas capilares).
Categoria de qualidade: premium plus.
O preço chega a ser de 40 a 60% mais competitivo comparado às estrangeiras e comparado às brasileiras do setor profissional é em média 20% mais alto.
Lançada em setembro de 2012, é uma empresa pioneira sob diversos prismas: é a primeira empresa brasileira, do setor profissional de cosméticos, a criar uma linha capilar exclusiva para o cabelo das brasileiras, onde o clima é muito específico (muito sol, praia, piscina e vento).
A Macaúba Brasil, ademais, é a primeira a criar uma linha para todos os tipos de cabelo com apenas quatro produtos home care e a primeira empresa mundial a explorar a macaúba nos cosméticos profissionais.



fonte: matéria enviada pela empresa Macaúba Brasil




Um comentário:

  1. Olá Giselle, vim agradecer pela visita em meu blog e pelas palavras, e sempre passarei por aqui para dar uma olhada! é com muito prazer que sigo seu blog por gosto do que vejo suas crianças são lindas beijinho a elas! origada beijo.

    ResponderExcluir

Banner Arte com Sabor