sábado, 28 de setembro de 2013

Divulgando seus sorteios aqui no blog


Criei esse post para comunicar as minhas amigas que tem blogs e adoram fazer sorteios bom, que irei divulgar os sorteios em meuo blog para isso será criada tag com o nome de DIVULGANDO SORTEIOS, onde irei colocar toda segunda feira sorteios em meu blog.
É muito fácil você enviar seus sorteios, veja:

Se você quiser que seu sorteio seja divulgado aqui no blog é só seguir as regras abaixo : 

Seguir publicamente o blog aqui do lado;
Curtir a minha fanpage: Doce Spray
Enviar um e-mail para docespraysorteios@gmail.com com as seguintes informações: 

ASSUNTO : divulgação de sorteio

- Nome do blog:
- O que vai sortear:
- Data do sorteio:
- Link direto do sorteio:
- Nome de seguidora do blog: 

ATENÇÃO:  Deve seguir todas essas regras para que eu possa divulgar o sorteio,  
                 O envio do prêmio de total responsabilidade do blog que está promovendo o sorteio , pois eu somente divulgarei.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Banner Arte com Sabor