segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Resenha Bionatus


Recebi gentilmente da Bionatus, o Óleo de Prímula e vim aqui no meu blog falar um pouco da minha experiência para vocês.




INFORMAÇÕES SOBRE O PRODUTO:
NÃO CONTÉM GLÚTEN.
O produto é composto pelo óleo das sementes da prímula (Oenothera biennisL.), cujo principal 
componente é o ácido gama-linolênico (GLA), um ácido graxo essencial, ou seja, que não é 
produzido pelo organismo e portanto deve ser ingerido na alimentação. Amaioria dos alimentos 
apresenta baixíssimas quantidades de GLA, sendo o óleo de prímula um dos alimentos mais ricos 
em GLA, apresentando cerca de 9,0%.
O GLAapresenta diversas funções no organismo, sendo a principal delas a regulação da síntese 
de prostaglandinas. Os principais sintomas da tensão pré-menstrual (TPM) como irritabilidade, 
dores de cabeça, inchaço de seios, dores e inchaços abdominais, edema e ganho de peso estão 
relacionados a alterações no metabolismo de prostaglandinas. 
Portanto, a ingestão de alimentos ricos em GLA, como o óleo de prímula, auxilia na regulação do 
metabolismo das prostaglandinas, atenuando os sintomas da tensão pré-menstrual.
O óleo das sementes de prímula é utilizado em mais de 30 países como um suplemento 
nutricional, contribuindo para uma boa qualidade de vida.
RECOMENDAÇÃO DE USO:
Tomar 1 cápsula, 3 vezes ao dia.













Minha ginecologista já tinha me indicado essa simples solução: Óleo de prímula, uma cápsula por dia. Ela disse que  além de ajudar na TPM, faz muito bem para a pele, cabelos e muito outros benefícios.

Notei uma GRANDE melhora nos meus sintomas da TPM,  fiquei mais disposta, mais bem humorada e, percebi minhas unhas mais fortes, vou continuar tomando e indico.




Visitem o site: http://www.bionatus.com.br






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Banner Arte com Sabor