quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Parceria Naty Shoes












A Naty Shoes trabalha com sapatos super diferenciados, modelos atuais e de muito bom gosto, prezando sempre pela qualidade e conforto dos produtos, trabalham com diversos fornecedores, sendo a maioria deles de Jaú no interior de SP a capital do sapato feminino, além de alguns fornecedores dos EUA, diferenciando e modernizando cada dia mais a nossa marca.... 
Venham conhecer.... 
Vocês certamente não irão se arrepender....










A empresa me cedeu gentilmente essa linda sapatilha em verniz, revestida internamente de espuma para maior conforto aos pés, na cor vermelha.



A sapatilha é belíssima, toda em verniz, na cor vermelha viva, super confortável por ser revestida de espuma, combina com tudo, ainda mais com a moda dos coloridos, eu super recomendo, justamente por isso pelo conforto, pois poucos sapatos oferecem isso, ainda mais eu que calço 39, nunca acho sapato confortável, e esse é 10.
Adorei...






Visitem a loja: http://natyshoes.com






4 comentários:

  1. OI Gi blog lindo!
    Passando para retribuir viu! sou Fã de sapatilhas, e amo vermelho hehe
    Deus a abençoe!

    ResponderExcluir
  2. oii adorooo sapatilhas blog mt fofo adoreii bjim http://karolynemyuky.blogspot.com.br/2013/10/glossybox-premiun-agosto.html

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria lindos os calçados, Giselle seguindo o seu blog te convido pra você conhecer o meu blog e vem participar do meu grupo Amigos no facebook se quiser é só clicar no link abaixo beijos.
    Blog/Grupo Amigos/FanPage/ Pinterest/NetworkedBlogs/Bloglovin

    ResponderExcluir

Banner Arte com Sabor