domingo, 10 de novembro de 2013

Aprenda a fazer uma coroa com bolas de Natal

Olá minhas queridas seguidoras, começarei hoje a postar dicas para que seu Natal seja completo, postarei dicas de como decorar sua casa para uma festa linda de Natal e Reveillon ! 
E começaremos com os enfeites, divirtam-se!

Uma linda coroa de Natal!



Existem inúmeras maneiras de criar uma coroa de Natal que condiga, não só com a época, mas com a decoração escolhida para celebrar a mesma. Se pretende uma alternativa a uma coroa de ramos de pinheiro – quer seja verdadeira ou artificial – propomos uma coroa feita com base nos enfeites de Natal, mais precisamente nas características bolas. Faça você mesmo esta bonita coroa de Natal!

A base


Este é um projeto faça você mesmo extremamente simples e requer, para começar, uma base circular em esferovite no tamanho que desejar.  

Os enfeites


Depois, escolha as bolas de Natal com as quais quer compor a coroa, podendo utilizar um conjunto que já tem tal como está, pode pintá-las na cor que pretende ou então adquirir algumas bolas específicas que se enquadram na paleta de cores festivas escolhida para a sua decoração de Natal. Antes de afixar os enfeites na base de esferovite, disponha-as sobre a mesma para determinar a melhor distribuição/combinação de cores. De seguida, aplique cada bola com cola apropriada e deixe secar.

O resultado final


O resultado final será certamente uma coroa de Natal festiva e extremamente original, que não só deu prazer criar, como vai ser um prazer exibir e contemplar, independentemente do local onde escolher pendurar ou suspendê-la.


Um comentário:

  1. Ah mamãe irá adorar essa ideia! Haha'
    Bem criativo, pensava que era algo mais complicado de se fazer, adorei o post!
    Beijos...

    http://sweetdreambbc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Banner Arte com Sabor