domingo, 8 de dezembro de 2013

Decoração de Natal : Bolas para sua árvore

Como personalizar bolas de Natal transparentes


Sejam em plástico, vidro ou acrílico, as bolas de Natal transparentes são uma verdadeira tela branca no que toca à personalização de enfeites natalícios: basta desenroscar a parte de cima da bola e enchê-la com os mais variados objetos. Inspire-se nestas ideias, recolha material diverso que pode até já ter em casa e crie versões bem originais de bolas de Natal para enfeitar a árvore de Natal com estilo e criatividade!


Com sal



Encher uma bola de Natal transparente com sal grosso é transformá-la numa bola de neve mágica: uma decoração de Natal extremamente low-cost que ficará linda em qualquer árvore de Natal.

Com conchas



Usar as conchas – ou até mesmo as pequenas pedras – que foram apanhadas na praia ao longo do Verão é outra opção engraçada para dar vida às bolas de Natal transparentes e incutir um pouco de maresia e beleza natural à decoração de Natal

Com fio colorido ou decorativo





Com fio, lã ou fitas decorativas, esta é uma forma colorida e festiva de tornar uma simples bola de Natal transparente, num enfeite natalício sensacional! É também uma excelente ideia para dar uso a todas as fitas decorativas – de Natal e não só – que tem vindo a acumular ao longo dos anos.

Com pétalas e folhas


Quer seja com pétalas ou folhas, naturais ou artificiais (esta é uma excelente forma de aproveitar aquelas flores artificiais que tem guardadas num armário), encher bolas de Natal transparentes com detalhes provenientes da Mãe Natureza, é conferir à decoração da árvore de Natal uma verdadeira lufada de ar fresco.



Um comentário:

  1. Que ideias sensacionais !! Fica tão lindo com as conchas e pétalas ... Vou procurar fazer para esse ano ( é, tô meio atrasada com a decoração :P )

    ~Bye
    Explosion of Paradise

    ResponderExcluir

Banner Arte com Sabor