quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Nova linha Johnson's Baby Cheirinho Prolongado

Hoje vim trazer uma dica super bacana para vocês, como eu tenho baixinhos em minha casa, a hora do banho além de divertido tem que ser cheiroso né, e é isso que a Nova linha Johnson's Baby Cheirinho Prolongado proporciona, é uma linha completa de higiene e limpeza cm produtos suaves para pele e cabelos do seu bebê.
Testei os 3 produtos da linha, vou explicar um pouquinhos deles pra vocês e depois digo o que eu achei:
O Shampoo JOHNSON’S® baby Cheirinho Prolongado, enriquecido com Vitamina E e Essencia Fix®, foi especialmente formulado para limpar os cabelos delicados das crianças de maneira eficaz, deixando um gostoso cheirinho de banho tomado por mais tempo. Além disso, sua exclusiva fórmula CHEGA DE LÁGRIMAS®, não irrita os olhos, é dermatologicamente testado e hipoalergênico (formulado de maneira a minimizar possivel surgimento de alergia). 
O Condicionador JOHNSON’S® baby Cheirinho Prolongado foi especialmente formulado para deixar os cabelos macios e fáceis de pentear, além de prolongar o gostoso cheirinho de banho tomado. Além disso, sua exclusiva fórmula CHEGA DE LÁGRIMAS® não irrita os olhos, é dermatologicamente testado e hipoalergênico (formulado de maneira a minimizar possivel surgimento de alergia).
A Colônia para Cabelos JOHNSON’S® baby Cheirinho Prolongado foi especialmente formulada para deixar os cabelos cheirosos a qualquer hora do dia, além de desembaraçá-los, facilitando o penteado. Com a exclusiva fórmula CHEGA DE LÁGRIMAS®, não irrita os olhos, é dermatologicamente testado e hipoalergênico (formulado de maneira a minimizar possivel surgimento de alergia). Não contém álcool etílico.

Adorei todos , sou fã de toda a linha, desde que tive minha primeira filha eu uso, por ser um excelente produto, mais a Colônia eu simplesmente amei, um cheirinho delicioso que permanece no cabelo, delicioso.

E toda essa linha você encontra nas lojas de Bebê, Alô Bebê com preços maravilhosos.





Um comentário:

  1. Amo demais a linha da Johnsons são proditos maravilhosos, Giselle beijos.

    ResponderExcluir

Banner Arte com Sabor