sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Divulgando a empresa Carinho em Biscuit


Momentos inesquecíveis, são lembrados em pequenos detalhes... e é justamente isso que a loja Carinho em Biscuit apresenta à seus clientes, uma loja com coisinhas lindas, a Carinho em Biscuit, realmente trabalha com carinho, já divulguei muitos trabalhos aqui em biscuit bem feitos mais esses são perfeitos, uma riqueza em detalhes sem igual, eu adorei o trabalho deles, que trabalham com lembrancinhas personalizadas feitas em biscuit para todas as ocasiões  lembrancinhas para aniversario, nascimento, casamento, bolo cenográfico, entre outras.
Separei alguns trabalhos e gostariam que vissem a riqueza de detalhes:


Eu adoro biscuit e vendo o trabalho deles fiquei encantada, olha esse menininha segurando a Galinha Pintadinha, que graça, e essa corujinha então, tudo feito com carinho realmente.



A empresa gentilmente me cedeu essas caixinhas para lembrancinhas na festinha da minha filha que terá como tema Monster Hight, então foram feitas caixinhas rosas com a caveirinha com um lacinho em biscuit para as meninas e para os meninos em azul também com a caveirinha e a gravatinha em biscuit em tom azul, os dois vem com um lacinho em fita de cetim, uma delicadeza só, o produto é ótimo, feito com muito capricho, lindo mesmo recomendo!


Coloquei confetes para dar de lembrancinhas, ficou uma graça! Vejam só!


Como vou dar de lembrancinha na escola da minha filha vou divulgar o trabalho da empresa, Carinho em Biscuit com uma etiqueta com os dados da empresa, ficou assim!





Conheçam a fanpage aqui e a loja na ELO 7 clicando aqui !










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Banner Arte com Sabor