sexta-feira, 25 de abril de 2014

Banho nada básico

Luz especial, trilha sonora, sabonete que hidrata e outros truquezinhos... Transforme o momento no chuveiro em uma experiência de lavar a alma



Confira nossas dicas para transformar o seu banho em um momento único e lave a alma!
À luz de velas... 
Espalhe velinhas perfumadas pelo banheiro e estimule sensações: menta e eucalipto, por exemplo, melhoram a concentração; bergamota espanta a tristeza; gerânio e baunilha são reconfortantes. “Na meia-luz, o corpo libera endorfina, substância calmante, afirma Gabriela da Costa Tutiya, coordenadora do Kennzur Spa, em São Paulo. 

Solte o som 
Já experimentou ouvir música no chuveiro? Ela limpa o pensamento e manda os problemas para longe. “Aposte em trilhas que misturam jazz e lounge”, recomenda o DJ Igor Cunha, de São Paulo. Boas apostas: Bypass by Birth, de Sven Van Hees, e Desert [Thievery Corporation Mix], de Emilie Simon. 

Hidratação é tudo!
É no banho que a pele se renova. Por isso, não dá para usar qualquer sabonete. Opte por produtos com alto poder de hidratação, que limpam sem ressecar a pele. Dove é assim. Com pH neutro e . de creme hidratante, ele limpa e não danifica a hidratação da sua pele. Experimente diferentes variantes, como Esfoliação Diária, Manteiga de Karité e Baunilha, Ameixa e Flor de Cerejeira ou Original, e tenha uma sensação nova a cada banho. 


Vai uma bebidinha?
Dê um toque de ousadia ao seu ritual. Leve para o box ou para a beira da banheira um smoothie de frutas, que é ótimo para desintoxicar o corpo e deixar aquela sensação de refrescância. Desligue o chuveiro e tome o seu drink saudável antes de começar uma bela massagem.

fonte:http://mdemulher.abril.com.br/




Um comentário:

  1. De vez em quando faço coisas dessas e, ainda melhor, junto o meu namorado e ficamos a conversar no quentinho da água, com uma boa bebida, uma musiquinha e a luz das velas. Relaxante ao máximo, renova as energias! :)

    ResponderExcluir

Banner Arte com Sabor