terça-feira, 8 de abril de 2014

Resenha Bionatus - Guaraná com Açaí


O guaraná (Paullinia cupana) é originário da América Tropical, da Bacia ao norte do Rio Amazonas até a Venezuela e Guianas.
O nome Paullinia originou-se do botânico Simon Paulli, que foi o primeiro a descrevê-la. A denominação “guaraná” foi dada em homenagem aos indígenas guaranis.
O açaí (Euterpe oleracea) é uma fruta extremamente popular nos Estados e Territórios da bacia do Rio Amazonas, principalmente no Estado do Pará.
Os produtos oriundos do açaí têm sido apresentados em feiras internacionais na Europa e na América do Norte, despertando o interesse do público, em geral. Amostras da polpa e de seus derivados têm sido remetidas para outros países, especialmente para Áustria, Alemanha, Estados Unidos e Japão. Somadas estas duas plantas atuam contra o cansaço, estresse e fadiga.

Benefícios - Guaraná com Açaí

 *Energético
*Conhecido estimulante natural físico e mental
*Atua contra o cansaço, estresse e fadiga



Recebi o Guaraná com Açaí da Bionatus e adorei, sou fã da empresa, já experimentei vários produtos e são de ótima qualidade, achei o Guaraná com Açaí um excelente energético, o resultado está sendo muito bom, melhorou demais meu cansaço, estou muito mais disposta, indico para vocês tomarem o recomendado, 2 cápsulas 3 vezes ao dia.




IMPORTANTE : CRIANÇAS, GESTANTES, NUTRIZES, IDOSOS E PORTADORES DE ENFERMIDADES DEVEM CONSULTAR UM MÉDICO OU NUTRICIONISTA ANTES DE CONSUMIR ESTE PRODUTO. 



Visitem o site e curtam a fanpage ficando por dentro das novidades da Bionatus.







Um comentário:

  1. Tô precisando de um desses Gih... adorei a resenha!
    Beiju!
    Ps.: Tem sorteio no meu blog... você está mais que convidada a participar!
    SORTEIO BOLSA NONSENSE | BLOG SIM, 27!

    ResponderExcluir

Banner Arte com Sabor