quarta-feira, 16 de abril de 2014

Sorteio de Aniversário do Blog !

O Blog faz 1 aninho, mais quem ganha um presentão é você, participe e ganhe essa linda bolsa de franja da Hippie Massa Brazil.




Para participar:

1 - Ser membro seguindo o blog ali na lateral ;
2 - Curtir a página do blog aqui; 
3-  CURTIR a fanpage Miriam Flores Importados;
4- CURTIR a fanpage Hippie Massa Brazil;
4 - Clicar em COMPARTILHAR entrando na loja Airu aqui;
5 - Preencher o formulário ;

Fácil assim, quem quiser dessa vez tem 4 chances extras.

+ 1 CHANCE -  Assinar a Newsletter do Blog ali na lateral ;
+ 1 CHANCE- Entrar na loja da parceira aqui, e colocar na chance extra o produto que mais te agradou;
+ 1 CHANCE -  Compartilhar a imagem do sorteio publicamente e indicar 3 (três) pessoas no comentário da foto do sorteio;
+ 1 CHANCE - -Compartilhar em outra rede social ou blog;

Preencha novamente o formulário colocando o link para cada chance extra.

Informações:

-A ganhadora terá 2 dias para responder ao e-mail, se não responder, sortearei novamente.
- Cada participante só poderá participar do Sorteio com Apenas 1 Perfil. 
Caso seja comprovado mais de um perfil da ganhadora, haverá outro sorteio;
-O sorteio acaba  no dia 14/05
-Todas as regras e chances extras serão conferidas.
-O envio do premio é de total responsabilidade da Hippie Massa Brazil 




31 comentários:

  1. Olá Giselle como vai linda?
    Eu estou seguindo seu blog já algum tempo, parabéns seu blog está abençoado de seguidores, estive me procurando entre os seus seguidores estou em 18 no seu painel de seguidores, convido conhecer meu blog venha fazer parte da nossa comunidade beijo.
    http://www.ficarbem.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lenny obrigada, vou lá conhecer o seu tb tenho certeza que vou adorar! bjs

      Excluir
  2. Parabéns pelo aniversário do blog e muito sucesso
    Participando

    ResponderExcluir
  3. Divulguei seu sorteio no meu Blog para dar uma forcinha. =)
    Tem sorteio rolando no meu também: um mega estojo da Sephora. Participe!

    http://sorteiosesorteios.blogspot.com.br/2014/02/sorteio-super-estojo-sephora.html

    Beijos e parabéns pelo belo trabalho! =*

    ResponderExcluir
  4. TO NESSA!!
    https://www.facebook.com/jacqueline.propato/posts/727535810601448?stream_ref=10

    ResponderExcluir
  5. Que demais, eu quero ganhar!!!! =D

    ResponderExcluir
  6. Oieee! Divulguei seu sorteio no meu blog, passa lá pra conferir e participe dos nossos sorteios! Conheça o sorteio TOP! Beijos!


    Blog Só Sorteando

    ResponderExcluir
  7. Supae supar participando amei amei
    bjoss....e Feliz Páscoa com muita paz

    ResponderExcluir
  8. Super participando, divulgando no meu blog e torcendo muito!

    Tem sorteio rolando lá no blog também! Participe!!!

    bjOO

    Blog Breshopping da Dany
    SORTEIOS Blog Breshopping da Dany SORTEIOS
    Twitter @brechodanylins
    Curta no Facebook

    ResponderExcluir
  9. Bom Dia!!
    Participando e torcendo muito!!
    Obrigada

    ResponderExcluir
  10. Giselle!
    Parabéns pelo aniversário do blog.
    Participo e divulguei no blog.
    cheirinhos
    Rudy
    Blog Alegria de Viver e Amar o que é Bom!
    “Dizem que o que procuramos é um sentido para a vida. Penso que o que procuramos são experiências que nos façam sentir que estamos vivos...” (Joseph Campbell)

    ResponderExcluir
  11. participando. vem participar dos sorteios do meu blog também. Você vai gostar! beijos. http://www.cerejinhablog.com

    ResponderExcluir
  12. participando!!! ameiiiiiiii sorteee

    ResponderExcluir
  13. Participando...
    Não consegui colocar as amigas no comentário na chance extra, pis só tem o modo compartilhar.
    Coloquei no compartilhamento, https://www.facebook.com/andrea.conceicao1/posts/650475071688092

    ResponderExcluir

Banner Arte com Sabor