terça-feira, 1 de julho de 2014

Dicas de moda para turbinar e levantar os seios

Confira as opções mais indicadas de roupa íntima para cada tipo de seio!



Escolher roupas íntimas é, sem dúvida, uma tarefa muito pessoal. Confira algumas orientações para encontrar o modelo de sutiã que mais valoriza o seu tipo de seio e evitar comprar tamanho de sutiã errado.
Aline Blanco é responsável pelo Marketing e Desenvolvimento de Produto de uma das marcas brasileiras mais tradicionais de lingerie. Ela explica que os benefícios da roupa íntima precisam ir além do gosto e das preferências. “A tecnologia e o design devem estar a serviço do conforto e da segurança de todas as mulheres, independente do tipo físico e do formato do seio”, explica a profissional.

 Sutiã para seios pequenos ou médios

O melhor é optar por sutiãs de bojo estruturado com ou sem push-up – enchimento extra. Os modelos com push-up simulam um busto mais volumoso, conferindo a impressão de seios maiores.
Alguns modelos prometem aumentar em duas vezes o tamanho dos peitos, sem enchimento extra, apenas modelando e desenhando o decote.
Outra opção são os tops ou faixas sem bojo estruturado. Estas peças são ideais durante o período pré-menstrual ou quando há sensibilidade nas mamas, pois elas não incomodam ou apertam.

 Sutiãs lenço

Estes modelos são indicados tanto para mulheres com seios pequenos e médios e que não querem aumentá-los como para aquelas com próteses de silicone. Não oferecem muito suporte, mas respeitam a forma natural dos seios. Em geral, são modelos lindos, delicados, muito femininos e, quase sempre, confeccionados em rendas ou tecidos delicados e especiais.

Sutiã para seios médios

Prefira modelos meia-taça com bojo cobrindo ¾ dos seios e sustentados por aro. O bojo estruturado modela os seios, dá suporte e desenha o decote. Neste caso, o sutiã pode ser tradicional (com alças paralelas), nadador ou frente única. Os dois últimos fazem muito sucesso, principalmente no verão, pois são uma excelente alternativa quando usados com camisetas e vestidos decotados.

 Sutiã para seios mais volumosos

Os modelos mais indicados são os que a modelagem cobre totalmente o seio e tem a estrutura reforçada para maior sustentação. Dê preferência às peças com aro. O bojo estruturado também ajuda a modelar os seios e desenhar o colo e, ao contrário do que se pensa, não aumentam o volume do busto. Existem ainda os modelos redutores, que, ajudam a minimizar o volume dos seios, se esse for o caso.
Sutiãs com bojo estruturado deixam o busto mais volumoso (Thinkstock)

fonte:http://www.bolsademulher.com/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Banner Arte com Sabor